Os Cavaleiros do Zodíaco Retornam!

Yo, minna! Aqui quem fala é o m4g3matt, o mago indígena mais n3rd da cidade. A pedido do meu mano diguetz vim dar minha opinião baldada (!) acerca desses breguetes nerds que tanto atrasam nossas vidas. Tentarei postar, diariamente, notícias de games, filmes, animes ou o que me der na telha , além de manter uma ou outra coluna fixa, temática e semanal sempre findando com uma “Verdade do Dia”. A notícia de hoje, como o título do post já diz, fala sobre o retorno dos Cavaleiros do Zodíaco à TV japonesa.

Não se trata de um remake, nem de uma continuação da história original, mas sim, de uma história totalmente nova ambientada na mesma dimensão do Saint Seiya original. O título da nova série será Saint Seiya Omega e fará parte da comemoração dos 25 anos da franquia.  O protagonista da história é Kouga, um moleque rebelde e teimoso, que parece que foi ripado desses kodomos (mangás/animes para o público infantil) de segunda, que detém o título de novo cavaleiro de Pegasus. Junto da menina Yuno de Águia e os pirralhos Souma de Leão Menor, Naruto Haruto de Lobo, Ryuhou de Dragão e Éden de Órion, eles formam a nova equipe de cavaleiros de bronze e protegerão a deusa Athena (não é mais a Saooorrriiii!!!) das garras malignas de Bruno Mars. Pelo anunciado, essa galerinha do barulho aprontará mil umas na sua telinha, digo, na dos japoneses, a partir de 1º de abril (vish!), tomando o lugar da temporada atual de Digimon Xross Wars, cedo pra cacilda (6:30).

Nós deveríamos estar felizes com isso, ou pelo menos, desconfiados devido a esse anúncio tão repentino de um retorno dos Cavaleiros e, também, por causa dessa data “mística”. Mas, observando esse plot inical digno de Meninas Super Poderosas, e sabendo da equipe de produção dessa joça, a perspectiva de macumba é imensa. O diretor será Morio Hatano (HeartCatch Precure), o roteiro fica a cargo de Reiko Yoshida (Tokyo Mew Mew, K-On) e o character design é de Yoshihiko Umakoshi (Magical Doremi, se não conhecem essas séries Google It!).

HeartCatch Precure

Magical Doremi

K-On

Ou seja, essa nova série não será voltada para você e eu, fãs de Saint Seiya, e sim para os pirralhos japoneses e tem todo cheiro de “I need Money!” do Kurumada-san. E a coisa tá tão “colorida” que se tivesse o Shun, ele, com certeza, seria o Cavaleiro de Purpurina!  Se alguém ainda bota fé nessa desgraça, eu bato palmas.

O que mais me rói o pâncreas é que com tanto material bom do mangá Saint Seiya Episode G pra animar e com o sumiço da 3ª temporada de Lost Canvas (o nome já anunciava esse sumiço, “Lost”) , os olhos amendoados colocam logo esse híbrido de Combo Rangers com Três Espiões Demais para comemorar o aniversário da série.

A única perspectiva boa é que foi anunciado o filme de Saint Seiya em computação gráfica 3D para os cinemas e, ao que parece, o diretor será Satou Keiichi, o mesmo de Tiger & Bunny. Abaixo, o poster de anúncio do filme.

Verdade do Dia: Quem disse que o fluxo da cachoeira tem que fluir pra baixo? (by Mestre Ancião, Cavaleiros do Zodíaco)

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s