Jogo de Terça: Final Fight Streetwise

Apesar dos esforços da Capcom, esse game passou meio batido. Trata-se da versão 3D broxa do clássico da pancadaria, Final Fight, lançado para Playstation 2 e XBox em 2006. O jogo teve uma produção bem respeitável por parte da Capcom, cheio de merchan nas fases e com trilha sonora que vai desde Slip Knot até Fear Factory (que banda é essa!?).

Anyway, nada de Cody, nada de Haggar, nada de Guy, nada de Poison, nada de Andore Jr. (quem lembra!?). O personagem principal é Kyle Travers, irmão mais novo do Cody, que está em busca de seu irmão, que desapareceu (mas não ta preso!?).  Aí ele mete porrada em todo mundo que vê pela frente, meio que no estilo do CJ no GTA San Andrea só que com mais gingado. Dá pra treinar, ainda, numas arenas, e tem fase de bônus com direito à velha destruição de carro na base da maliça(!). O jogo conta com alguns extras, como videoclipes de duas músicas do jogo e o clássico Final Fight de Arcades. A história é relativamente curta e fácil. Mais pro meio, o jogo parece meio que um Resident Evil, sei lá porque. Joguem que vocês vão entender!

Eu disse que não tinha Guy, Haggar e Cody?. This is bullshit! Dá pra jogar com todos eles, mas, mesmo assim, sei lá mano, ainda prefiro os bons e velhos Final Fight 1, 2 e 3.

Verdade do Dia: Eu botei a imagem do Cody e o gameplay do Guy porque eu me recuso a aceitar o Kyle como personagem!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s