Jogo de Terça: God of War (PS2)

Ta aí um game feito pra Caveira, mano! Se você gosta de combates violentíssimos, enfrentando guerreiros ardilosos, demônios horrorosos, monstros colossais, deuses conspiradores, com direito a toda dramaturgia e tragédia característicos dos mitos gregos, com o aditivo de armas devastadoras com efeitos cruéis e insanos, controlando um frio e vingativo anti-herói, esse game foi feito pra você. Ou melhor, feito pra mim. Melhor ainda, feito pra nós. E lembre-se: se você não gosta de GoW, é melhor que Kratos não saiba, senão, já sabe:

I WILL MAKE YOU SUFFER!

Kratos era alguém como eu ou você… Não, meu obeso e virgem amigo, com certeza ele não era como nós. Ele era um grande rei e general espartano, que levou seu povo à inúmeras vitórias em combates sanguinolentos. Mesmo assim, Kratos tinha seu lado humano e afável. Ele tinha uma família que o amava. No entanto, numa batalha contra um povo bárbaro, em que Kratos se viu diante de uma situação desesperadora, ele vendeu sua alma à Ares, o deus da guerra, em troca da vitória na batalha. O Ares, que tinha grande interesse em Kratos, desceu pessoalmente à terra e derrotou o povo bárbaro. Ainda por cima, deu a Kratos as duas Blades of Chaos. Só que em troca, Kratos se tornou um escravo das maquinações de Ares. No caminho do controle total de Kratos pelas mãos do ardiloso deus da guerra, estava o único resquício de humanidade do bravo guerreiro, a sua mulher e filha. Kratos maconhado controlado por Ares ataca um vilarejo e um templo insanamente. Quando se da por conta, percebe que matou sua família. Agora Kratos não tem mais razões de vida, assim sendo, ele parte em sua trilha de vingança, sangue e crueldade contra Ares. Se perder, só o Hades e as temíveis mágoas do passado o esperam. Se vencer, o trono de deus da guerra será dele por merecer. O destino de Kratos está em suas mãos. Seja sábio. Ou melhor, esmague igual um doido os botões do seu PS2!

Findando, God of War é um jogaço e todo fã que se preze tem que guardar lugar na prateleira ou no porta-cds para essa obra. O primeiro jogo da série, simplesmente, definiu uma das melhores franquias no cenário contemporâneo dos games, trazendo uma história embasbacante, com uma jogabilidade interativa e trilha sonora marcante. Ou seja, VOCÊ PRECISA JOGAR! ENTENDEU!?

Verdade do Dia: God of War na tradução livre e literal dos n00bs: Bom de Guerra!!!! I AM THE GODOFOR!!!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s