Jogo de Terça: God of War 3

In the end, there will be only chaos

God of War 3 é o capítulo final da epopéia sangrenta do guerreiro espartano Kratos, em sua busca de vingança contra os deuses tiranos do Olimpo. O objetivo final, agora, é seu pai Zeus, o poderoso líder do Olimpo. Quem quer que fique no caminho de Kratos e Zeus será destruído, sejam os desequilibrados deuses inimigos ou os seus aliados desconfiáveis Titãs, Kratos busca apenas a cabeça de seu

Pandora

Pandora

maquiavélico pai. O terrível mundo inferior onde são atormentadas as almas dos mortos, o incrível e desafiador labirinto arquitetado por Dédalo – pai de Ícaro (o cara que voou até o sol com asas de cera), os misteriosos jardins de Hera, a presença mortal do senhor dos mares Poseidon, o terrível e assustador Hades, o temível Titã Chronos, o coração de Gaia, bestas e feras sedentas de sangue, isso é o que está no caminho de Kratos, em sua busca para encontrar Pandora, a chave para abrir a caixa de pandora, onde está guardada a Chama do Olimpo, o único artefato capaz de matar um deus. Kratos se encontrará num conflito e velhos erros do passado virão à tona à medida em que ele chega perto de seu objetivo.

Kratos usando Cestus

Desenvolvido pela Santa Monica Studios, second-party da Sony Computer Entertainment, e lançado, exclusivamente, para o Playstation 3 em 16 de março de 2010, God of War 3  apresenta mapas maiores e uma maior interação de jogabilidade. Além de utilizar o mesmo mecanismo de batalha dos jogos anteriores, agora existe o adicional de utilizar montarias. Cerberus, Ciclops e outras bestas mitológicas podem ser controladas por Kratos, em um curto espaço de tempo, para destroçar inimigos e destruir partes do cenário. Junte a isso novas armas, em especial a Cestus (luvas de ferro em forma de cabeça de leão que Kratos ganha quando vence seu irmão Hércules) e está feita a matança. Destaque para algumas batalhas épicas como, a já citada, contra o Hércules e, também, contra o deus dos mares Poseidon, logo no começo, e contra o deus do inferno Hades. A batalha final podia ser melhor conduzida mas, mesmo assim, tem momentos incríveis, como a parte em que Kratos mergulha em sua própria consciência e entra em conflito com seus fantasmas do passado, cenas dignas de tragédias épicas como A Divina Comédia. Outro ponto a ser mencionado é a iluminação do cenário que ganha interatividade quando o jogador ganhar a cabeça de Helios, que pode iluminar lugares escuros e cegar temporariamente inimigos.

God of War 3 fecha com chave de ouro a épica jornada sangrenta de Kratos. Com personagens marcantes, história incrível, jogabilidade interativa e muito mais, toda a série God of War é muito mais que um esmaga-botão e merece ser jogado por qualquer Gamer que se preze.

Verdade do Dia: Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…Você precisa jogar todos os God of War…

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s