Jogo de Terça: Devil May Cry 2 (Atrasado…)

Ficha Técnica:

Produtora: Capcom

Gênero: Ação, hack ‘n slash

Ano de Lançamento: 2001

Plataforma: Playstation 2

Nota: 6.0

A sequência do jogo que deveria ter sido Resident Evil. Com o sucesso de Devil May Cry, a Capcom não perdeu tempo e logo aproveitou essa mina de ouro que havia criado, meio que sem querer. Devil May Cry 2 foi lançado em 2001 para PS2. Foi bem em vendas, mas no geral, não teve o mesmo impacto de Devil May Cry 1. Comparando com DmC1 e DmC 3, Devil May Cry 2 é o mais fraquinho da trilogia original, com um enredo e roteiro não muito bem elaborados e sem apresentar muito impacto como foi seu antecessor.

História:

Na cidade de Vi de Marli, Dante deve ajudar Lucia e a mãe dela, Matier (que havia lutado com o pai de Dante, Sparda), a impedir o  multimilionário Arius de invocar o temível coisa-ruim Argosax. O tal playboy quer acordar o demonhão pra obter um poder de luta de mais de oito mil. Fim. Isso é o máximo de legal que a história tem, o resto é chato e boring…

Lucia

Arius

Argosax

Considerações Finais

DmC 2 não apresenta tantas diferenças na jogabilidade em relação ao seu antecessor. É aquele mesmo esquema: esmague os botões de seu Dualshock 2 e divirta-se desmiolando pombagiras e tranca-ruas. O destaque fica por conta de poder controlar Lucia, além de Dante, e também usar Trish, quando se termina o jogo no modo Hard. A troca de armas é feita durante o tempo real de jogo e não mais nos menus. Dante e Lucia podem se esquivar, também.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s